sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Só um teste...

Postagem teste só pra iniciar. Porque comecei a pedalar, quando, como...

1º - Comecei a pedalar porque havia uma bicicle...


Brincadeira...
Meus pais dizem que quando criança, logo que consegui me equilibrar bem e andar sem "catar cavaco" eu peguei a bicicletinha de uma prima minha e montei. Depois de alguns tombos e muitos ralados, lá estava eu teimando em subir na bicicleta e logo logo comecei a dominar o equilíbrio. Daí em diante não parei mais. Pegava a bicicleta dessa prima inclusive quando estava proibido por meus pais e fugia pro quintal pedalando até minha mãe perceber e me gritar.
Assim foi até eu ganhar minha primeira bike, uma Monark™ aro 20, que foi usada até praticamente acabar.

Hoje possuo uma Caloi Alluminum™ melhorada. Comprando uma pecinha aqui, outra ali. Vou melhorar os cubos e freios e só. Daqui pra frente é só manutenção e, provavelmente, uma bike de estrada nova ano que vem. Vamos ver até onde vai isso aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário