segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Desabafo sobre bicicletarias.

Tenho outros rascunhos de posts em construção mas não podia deixar de registrar minha indignação aqui sobre bicicletarias.


Hoje, 21/09/2015, ao sair para almoçar aproveitei para resolver algumas outras coisas. Uma delas era comprar conduítes novos para minha Alluminum™ e cabos para os freios. Fui a uma bicicletaria aqui próximo de onde trabalho, entrei e perguntei se eles tinham conduítes. De imediato fui informado que não. Que eles não tinham conduítes, mas que faziam "revisão geral" e nessa, eles trocariam os conduítes caso eu quisesse.
Minha experiência com essa loja não é a melhor tendo em vista que é a segunda vez que vou lá e não tem o produto que eu fui procurar. Da primeira vez, fui procurando cubos Shimano para uso com disco de 6 furos e não tinha. Dou um desconto para isso porque não achei em loja física nenhuma que procurei. E não foram poucas! No fim das contas, decidi por manter os V-brakes e trocar meus cubos por cubos Deore™.

Mas a questão não é bem essa... acho lamentável entrar numa bicicletaria e não achar peças de "necessidades básicas" de uma bicicleta. Que fique claro que não é uma "lojinha" qualquer. É uma loja pequena fisicamente, mas com bicicletas caras em seu mostruário. Bicicletas Avalon™ e Caloi top de linha, além de se localizar em um bairro de classe média alta do RJ. Esse tipo de atitude definitivamente não atrai clientes.


Qual é a loja? é a Bike Tech

Digo o nome porque prezo por um atendimento de qualidade em qualquer segmento. Trabalha com vendas diretas ao cliente? Priorize, de fato, a satisfação do seu cliente! Seja em produtos ou serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário