quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Por que resolvi criar um blog?

Então... sempre curti esse lance de escrever em diário. Acredito que isso deve-se ao desenho (antigo) de um garoto chamado Doug Fanny. Ele sempre escrevia suas aventuras em um diário e eu sempre tentei fazer o mesmo, mas nunca consegui simplesmente porque nunca tive paciência de parar, sentar e escrever o que se passou no meu dia-a-dia
. A pergunta que fica é: "Então, como espera conseguir alimentar esse blog, seu louco?". A resposta: hoje eu passo boa parte do dia na frente do computador, fora que posso criar e editar as postagens do celular e isso me permite alimentar o blog de qualquer lugar!
Mas outra questão é: pretendo fazer disso aqui um registro de experiências com a bicicleta e de minhas opiniões sobre assuntos relacionados ao mundo das bikes.
Além de ir aprendendo aos poucos a futucar os layouts e configurações do blog, tenho muito assunto pra falar sobre esse mundo, muitas opiniões, que eu apenas gostaria de externalizar, principalmente porque bicicleta parece estar na moda, mas o que acredito estar na moda mesmo é o ativismo, seja ele por qualquer motivo. falando nisso... vou escrever um post sobre o que acho desse cicloativismo "da moda" num momento próximo.
Até lá, fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário